Túlio de Melo, Mark González e Lenis são os primeiros apresentados do Sport

Na tarde desta quarta-feira (06), no CT do Leão, Túlio de Melo, Mark González e Reinaldo Lenis foram os três primeiros jogadores a se apresentar com camisa rubro-negra. O trio é uma das primeiras novidades do Sport para a temporada de 2016.

O primeiro a falar foi o atacante Túlio de Melo, que elogiou bastante seu novo clube. “Tive boas referências sobre o clube. Mas já sabia que o Sport tinha uma grande estrutura, é um grande clube”, revelou.

O novo atacante rubro-negro já sabe da responsabilidade em vestir a camisa 99 do Leão, que pertencia a André, artilheiro do Sport na Série A do ano passado. “A cobrança é normal, ainda mais quando se chega em um clube de massa, grande. Não espero nada de diferente aqui no Sport”, disse.

dsc_1840_1 (1)
(Foto: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Divulgação)

O novo camisa 11 do Leão, o meio-campista chileno Mark González, mostrou-se empolgado com a chance de defender o Sport. “A expectativa para esse ano é enorme. Estou muito feliz  de estar aqui e vou mostrar o meu melhor futebol”, afirmou.

Sem numeração definida, o meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis, prometeu empenho e agradeceu ao rápido apoio da torcida rubro-negra nas redes sociais. “Decidi vir pela estrutura que o clube me ofereceu, com grandes expectativas. A torcida já está me apoiando nas redes sociais e prometo dar o melhor de mim em campo para retribuir todo o carinho”, pontuou.