Sport estreia com derrota no Estadual

Sem o entrosamento ideal, o Sport até tentou buscar o gol, mas parou no goleiro adversário e foi derrotado pelo Salgueiro pelo placar de 1 a 0.

Agora o Leão busca recuperação no Estadual na próxima quarta-feira (03), contra o América-PE, ás 21:30, na Ilha do Retiro.

1454272327-24710324086_62b90a4856_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Primeiro Tempo

Na primeira grande chegada ao ataque, a equipe do Salgueiro marcou seu gol. Aos 12 minutos, Marcos Tamandaré cruzou na pequena área e Cássio Ortega completou para o gol livre.

O Salgueiro voltou a assustar aos 25 minutos, com Rodolgo Potiguar que arriscou de longe e a bola passou por cima da meta de Danilo Fernandes.

Só dava os donos na casa na primeira etapa. Aos 40 minutos, Anderson Lessa recebeu um lançamento, matou no peito e chutou, a bola passou triscando a meta rubro-negra.

Segundo Tempo

A primeira boa chegada do Sport foi aos 12 minutos. Após cobrança de falta ensaiada Túlio de Melo mandou forte, a bola desviou e Luciano salvou com o pé esquerdo.

O Leão tentava o empate e aos 33 minutos quase marcou, com Túlio de Melo, que recebeu cruzamento de Mark González e testou forte, Luciano mais uma vez defendeu.

Ficha do Jogo – Salgueiro 1×0 Sport

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo e Cássio (Lucas Piauí); Anderson Lessa (Toty), Berger (Jaíldo) e Lucas Piauí. Técnico: Sérgio China.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier (Wallace), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Luiz Antônio) e Everton Felipe (Fábio); Maicon da Silva, Túlio de Melo e Mark González e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Competição: Campeonato Pernambucano 2016 (Hexagonal do Título).

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Árbitro: Gilberto Castro Júnior.

Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira.

Gol: Cássio, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Cássio e Rogério (Sakgueiro); Renê (Sport).