Nova loja do Sport será reinaugurada quarta-feira

Após dois meses parado, a loja oficial do Sport está de cara nova e quase pronta, com sua reinauguração marcada para a próxima quarta-feira (27). Batizada de “Cazá do Sport” o espaço rubro-negro será lançado às 18 horas, com exclusividade para os sócios do Leão.

A diretora executiva de marketing do Sport, falou sobre o evento marcado para a próxima semana. “Nos dedicamos bastante para reabrir a loja do Sport. Demos um novo nome, que tem uma identificação bem forte com a história do clube e com a intenção de mostrar que é um espaço onde o torcedor vai se sentir em casa e poderá adquirir desde os produtos licenciados até as camisas oficiais. Os nossos sócios vão conhecer a “Cazá do Sport” em primeira mão e, já no dia seguinte, todos os torcedores poderão conhecer o espaço e adquirir produtos, também”, disse Melissa Amorim ao site oficial do Sport.

Diferentemente de 2008, agora quem administrará a loja do Sport será gerenciada pelo próprio clube, com toda a linha da Adidas e qualquer produto licenciado do clube.

12584130_977182512367094_1102305718_n
Fred Duarte/Twitter/Divulgação)