Mais quatro atletas completam o dia de apresentações no Leão

Após apresentar Mark González, Reinaldo Lenis e Túlio de Melo, foi a vez do Leão apresentar mais quatro contratações para a temporada de 2016. A fila foi puxada pelo lateral-esquerdo Christiano, o zagueiro Luis Gustavo e os volantes Serginho e Luiz Antônio.

Christiano

Primeiro a falar com a imprensa, o lateral-esquerdo Christiano vestiu a camisa 66 e mostrou-se motivado com a chance de jogar no Leão. “Estou bem motivado por ter que encarar várias disputas e competições. Nosso foco total é buscar títulos”, pontuou.

Luiz Antônio

Revelado na base do Flamengo, o novo camisa 15 do Sport, Luiz Antônio sabe que terá a dura concorrência  na cabeça de área rubro-negra com Rithely, até então titular na equipe. “Conheço Rithely, é um excelente jogador, enfrentei ele ano passado. Agora defendo as cores do Sport e vou brigar pela titularidade, procurando ajudar sempre o clube”, afirmou.

Serginho

Vestindo a camisa 8 do Sport, o volante Serginho também falou sobre uma disputa sadia no meio de campo. “Será uma briga sadia, mas quem vai ganhar com isso é o Sport. O ano é longo e vamos disputar muitas competições, todos irão jogar”, disse.

O novo volante rubro-negro fez questão de exaltar o Sport na sua chegada. “Estou em um clube grande, com ótima estrutura e profissionais da melhor qualidade. Estou feliz no clube, na cidade. Quero ganhar títulos com o Sport”, afirmou.

Luis Gustavo

Jovem, o novo camisa 14 do Sport, o zagueiro Luis Gustavo foi mais tímido e deixou poucas palavras na entrevista. “Estou animado com a chance de jogar no Maior do Nordeste. Vou aprender muito com os mais experiente, como Durval e Matheus Ferraz, além do Páscoa e de outros zagueiros que estão no clube”, declarou.

dsc_1907 (1)
(Foto: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Divulgação)