Luiz Antônio e Mark González são os novos reforços do Sport

Como já era especulado há alguns dias, o diretoria rubro-negra anunciou de forma oficial as contratações do volante Luiz Antônio e do meio-campista chileno Mark González. Os dois atletas já se reapresentam no Leão nesta quarta-feira (06), com o restante do elenco.

Luiz Antônio é volante, tem 24 anos e foi revelado pelo Flamengo, clube onde estava na temporada passada. Seu contrato com o Leão é de empréstimo até e o fim de 2016, com a preferência de compra para o Sport.

Já o meio-campista Mark González assinou com o Sport por dois anos e é bastante experiente no futebol, com 31 anos, o jogador chileno passou por equipes como Albacete-ESP, Real Sociedad-ESP, Liverpool-ING, Betis-ESP, CSKA Moscow- RUS e por último Univesidad Católica-CHI. O jogador foi campeão da Supercopa da Inglaterra e vice-campeão da UEFA Champions League pelo Liverpool. Ele também atuou por diversas oportunidades com a camisa da seleção chilena, defendendo-a 54 vezes, sendo utilizado na Copa do Mundo de 2010.

Confira a ficha técnica dos atletas contratados:

Luiz Antônio

luiz-antonio-chateado-bola-flamengo-640x480-celso-pupo-fotoarena (1)
(Foto: Fox Sports/Divulgação)

Nome: Luiz Antônio de Souza Souza

Nascimento: 11/03/1991 (24 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,84cm

Posição: Volante

Clubes onde atuou: Flamengo.

Mark González

mark_132928 (1)
(Foto: Emol Deportes/Divulgação)

Nome: Mark Dennis González Hoffman

Nascimento: 10/07/1984 (31 anos)

Local: Durban (África do Sul)

Nacionalidade: Chilena e Sul-Africana

Altura: 1,76cm

Posição: Meio-campista

Clubes onde atuou: Albacete (ESP), Real Sociedad (ESP), Liverpool (ING), Betis (ESP),CSKA Moscow (RUS) e  Univesidad Católica (CHI).