Empresário de Luiz Antônio confirma acerto com o Sport e descarta lateral Léo

A direção rubro-negra ainda não se pronunciou de forma oficial, mas a novidade é de que o clube leonino acertou tudo com o volante Luiz Antônio, de 24 anos e que chega do Flamengo por empréstimo de um ano .

A informação veio através do empresário do atleta Rodrigo Fonseca. “O jogador e o clube se acertaram. Ele se apresentará ao Sport no dia 06 de Janeiro. Vem por empréstimo de um ano”, disse.

Rodrigo Fonseca comentou que o jogador está feliz com o certo e que a estrutura do Sport pesou para que um acerto fosse fechado. “Ele está feliz em defender o Sport, um clube grande e que fez uma excelente campanha na Série A deste ano. O clube é muito organizado e tem uma estrutura ótima, ficou fácil para decidir”, revelou.

Hyuri-luiz-antonio-botafogo-flamengo-480-getty (1)
(Foto: Getty Imagens/Divulgação)

Léo

Empresário do lateral-direito Léo, Rodrigo Fonseca revelou que a negociação com o Sport não evoluiu. “O Atlético-PR fez uma proposta maior que a do Sport. Além de que o atleta tem um carinho pelo clube, onde jogou em 2013. O sonho dele e da torcida do Furacão era voltar”, explicou.