Sport goleia o Clube Português e fatura hexacampeonato estadual de Hóquei

Jogando na casa do adversário, o Sport não tomou conhecimento e massacrou a equipe do Clube Português pelo placar elástico de 8 a 1. Os gols que deram o título aos rubro-negros foram marcados por Bananinha (3), Emerson, José Neto, Bruno Mattos, Jacson e Guilherme (contra).

Com a vitória, o Leão consagrou-se hexacampeão pernambucano de hóquei, mantendo uma hegemonia que vem desde de 2010. No total, o Sport conquistou seu 24º titulo estadual, encostando ainda mais no maior vencedor do estado, que é o Clube Português, que soma 32 taças.

1448593092-22710439683_97db8ea60d_z (1)
Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

O jogo

O jogo mal havia começado e aos três minutos, o Sport abriu o marcador. Poucos minutos depois, os rubro-negros fizeram mais dois gols. O adversário só conseguiu marcar no final do primeiro tempo, diminuindo o placar.

No segundo tempo o domínio rubro-negro seguia em quadra e mantendo um forte e acelerado ritmo, o Sport balançou as redes mais quatro vezes, abrindo 7 a 1. Faltando pouco mais de dois minutos para o apito final, o Leão ainda fechou o caixão com mais um gol.