Sport encara o Corinthians na despedida de sua torcida neste ano

por em às 12:09




Sem chances de se classificar a Libertadores da América, o Sport agora tem a missão de terminar a competição de forma honrosa, e o próximo compromisso já é neste domingo (29), no último jogo diante da sua torcida, na Arena Pernambuco, ás 16 horas, diante do Corinthians. O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A única mudança na equipe rubro-negra é a volta do atacante André, que cumpriu suspensão. Com o retorno do camisa 90, Hernane Brocador volta para o banco de reservas.

1448799772-img_8385 (1)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Corinthians já se enfrentaram 32 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A, com 12 vitórias do Leão, 08 empates e 12 vitórias do Alvinegro Paulista. O rubro-negro pernambucano marcou 42 gols e o adversário balançou as redes também 42 vezes.

A última vitória do Sport sobre o Corinthians foi na Série de 2009, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Juan Arce e Wilson.

Neste ano, no 1º turno da Série A, o Sport visitou o Corinthians, na Arena Itaquera e perdeu pelo placar de 4 a 3. Os gols leonino foram marcados por André e Hernane Brocador (2x).

Corinthians

Com o título garantido, o treinador Tite deverá escalar uma equipe mista, para dar chances há alguns jogadores que não são titulares.

Ficha do Jogo – Sport x Corinthians

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel (Guilherme Arana); Ralf (Cristian), Bruno Henrique e Jadson; Romero, Vagner Love e Rodriguinho. Técnico: Tite.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (37ª rodada).

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Bruno Boschilla (PR).