Sport visita o Palmeiras em jogo de seis pontos

por em às 13:06




Neste sábado (24), o Sport tem um confronto direto por uma vaga no G4 da Série A, diante do Palmeiras, ás 20 horas, no Estádio do Pacaembu. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão tem dois desfalques para a partida desta noite. O meio-campista Régis, machucado e o atacante Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras, não jogam.

Outro desfalque que pode pintar de última hora é a do zagueiro e capitão Durval, que não treina a uma semana, se queixando de desconforto na panturrilha. Se não jogar, Ewerton Páscoa deverá ser o substituto.

2D120715036 (1)

(Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Palmeiras já se enfrentaram 47 vezes pelo Campeonato Brasileiro das Série A e B, e Copa do Brasil, com 14 vitórias do Leão, 11 empates e 22 vitórias do Porco. O rubro-negro pernambucano marcou 53 gols e o adversário balançou as redes 65 vezes.

A última derrota do Sport para o Palmeiras foi na Série B de 2013, pelo placar de 2 a 1, no Pacaembu.

Ano passado, pela Série A, o Sport visitou o Palmeiras na estreia da Alliaz Parque e venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Ananias e Patric.

Neste ano, no 1º turno da Série A, o Sport recebeu o Palmeiras na Arena Pernambuco e empatou pelo placar de 2 a 2. Os gols do Leão foram marcados por Matheus Ferraz e André.

Palmeiras

Com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira deverá mandar a campo uma equipe mista. Os principais desfalques do Porco são os volantes Andrei Girotto, Arouca e Gabriel, e os meio-campistas Robinho e Cleiton Xavier.

Ficha do Jogo – Palmeiras x Sport  

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Thiago Santos e Matheus Sales (Amaral); Mouche, Allione e Rafael Marques; Cristaldo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval (Ewerton Páscoa) e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (32ª rodada).

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Horário: 20 horas (Horário do Recife).

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira (Ambos de GO).