Sport vence o Palmeiras e mantém os 100% na LDB

Com um aproveitamento muito eficiente nos primeiros quartos, o Sport não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu a equipe paulista pelo placar de 57×47, que mantém o Leão 100% até aqui na 4ª etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). O jogo foi realizado no Ginásio da APCEF, em João Pessoa (PB).

Os destaques do Sport foram o pivô Felipe Rech, com 09 pontos e 06 rebotes, e os alas Luizinho, também com 09 pontos e 06 rebotes e Leandro, com 08 pontos, 09 rebotes e 02 assistências.

O Leão já disputou 17 jogos, onde venceu 11 partidas e perdeu seis, tendo um aproveitamento de 64,7%. Com mais um resultado positivo, os rubro-negros seguem na 9º colocação, com 26 pontos somados.

O próximo desafio do Sport é nesta quinta-feira (08), diante do líder da competição, o Pinheiros, ás 12 horas. O jogo será realizado no Ginásio da APCEF, em João Pessoa (PB).

sport-ldb-4ª-etapa-2 (1)
(Foto: Thiago Parmalat/LNB/Divulgação)

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pelas fortes defesas montadas por Sport e Palmeiras, com uma leve vantagem rubro-negra, que venceu por 12×10. No segundo quarto, o Leão se sobressaiu do adversário e venceu com facilidade por 12×06.

Na volta do intervalo, o Sport voltou ainda mais ligado e no terceiro quarto, construiu sua vitória na partida, onde marcou forte e aproveitou os ataques que teve e venceu por 22×11. No último quarto, o Palmeiras até devolveu o placar elástico, onde venceu por 20×11, mas não foi suficiente para tirar a vantagem leonina na partida.