Sport encara o São Paulo em confronto direto por vaga no G4

Na tarde deste sábado (31), o Sport tem mais um confronto direto por uma vaga no G4 da Série A, diante do São Paulo, ás 16 horas, no Estádio do Morumbi. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão terá os desfalques do zagueiro Durval, machucado e o meio-campista Diego Souza suspenso. Ewerton Páscoa assume a vaga na defesa e no meio-campo, brigam por uma vaga, Régis e Neto Moura.

1446293132-andrecontraosaopaulo (1)
(Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e São Paulo já se enfrentaram 38 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A, com 9 vitórias do Leão, 6 empates e 23 vitórias do Tricolor Paulista. O rubro-negro pernambucano marcou 39 gols e o adversário balançou as redes 71 vezes.

O Sport nunca venceu o São Paulo jogando na capital paulista. Em 16 jogos, o Leão foi derrotado 16 vezes.

Neste ano, no 1º turno da Série A, o Sport recebeu o São Paulo na Arena Pernambuco e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Leão foram marcados por Élber e Ferrugem.

São Paulo

Pressionado, o técnico Doriva terá um importante desfalque para o jogo deste sábado (31). O goleiro Rogério Ceni, lesionado não joga, dando vaga a Dênis, que se recuperou de lesão há poucos dias.

Ficha do Jogo – São Paulo x Sport  

São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano (Alan Kardec) e Alexandre Pato. Técnico: Doriva.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone e Neto Moura (Régis); Élber e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (33ª rodada).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Horário: 16 horas (Horário do Recife).

Árbitro: Wagner Reway (MT).

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).