Sob mistérios, Sport recebe o Avaí na Ilha do Retiro

Com 10 dias livres de treinamento, muitos dele com portões fechados, o Sport segue com time misterioso para receber o Avaí nesta quarta-feira (14), ás 19:30, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As únicas certezas para a partida de logo mais a noite é que o lateral-esquerdo Renê e o meio-campista Diego Souza não jogam, por conta de suspensão automática. A tendência é que o treinador Paulo Roberto Falcão opte pelas entradas de Danilo e Régis, respectivamente.

Histórico de confrontos: Sport e Avaí se enfrentaram em apenas 11 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro das Série A e B, com 4 vitórias do Leão, 3 empates e 4 vitórias do Leão Catarinense. O rubro-negro pernambucano marcou 14 gols e o adversário balançou as redes 15 vezes.

A última derrota do Sport para o Avaí na Ilha do Retiro foi na Série A de 2009, pelo placar de 3 a 1. O único gol rubro-negro foi marcado pelo ex-zagueiro Igor.

Neste ano, no 1º turno da Série A, o Sport visitou o Avaí e empatou pelo placar de 2 a 2, na Ressacada. Os gols do Leão foram marcados por Diego Souza e André.

1443396958-21779061011_e2ec711921_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Avaí

O comandante Gilson Kleina terá cinco desfalques para a partida. O goleiro Vágner e o lateral-esquerdo Romário estão suspensos, o volante Rudnei se recupera de lesão e o meia Marquinhos Catarina foi poupado pela comissão técnica.

Ficha do Jogo – Sport x Avaí

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Danilo; Rithely, Wendel, Régis (Neto Moura) e Marlone; Maikon Leite e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Avaí: Diego; Nino Paraíba, Emerson, Antônio Carlos e Eltinho; Renan, Adriano, Eduardo Neto e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima. Técnico: Gilson Kleina.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (30ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 19:30.

Árbitro: Péricles Bassols (RJ).

Assistentes: Rodrigo Corrêa e Luiz Regazone (Ambos do RJ)