Direção volta atrás e jogo contra o Atlético-MG será na Ilha do Retiro

A direção do Sport decidiu voltar atrás e não irá mais vender o jogo contra o Atlético-MG para a Arena Pernambuco, que iria acontecer no dia 18, um domingo, ás 18:30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será disputada mesmo na casa rubro-negra, a Ilha do Retiro.

A decisão partiu do Sport e do consórcio que administra a Arena Pernambuco, que temem uma possível punição ao Leão, devido há uma briga da Torcida Jovem no jogo contra o Coritiba, realizado no último dia 02 de Setembro, pela 22ª rodada da Série A. O clube já havia sido punido com perde de um mando de campo e multa de R$ 50 mil, mas o Sport entrou com um efeito suspensivo e um novo julgamento será realizado provavelmente na próxima semana.

Se o jogo fosse alterado para a Arena Pernambuco, o clube e a própria Arena seriam prejudicados com a mudança, por não receber renda na partida. “A mudança ocorre porque, no entendimento de ambas as partes, uma possível determinação de partida com portões fechados vinda do STJD poderia acarretar em um prejuízo muito grande para os dois lados”, disse o site oficial do clube, em uma nota oficial.

banner_94FD_grande
(Foto: Sport/Divulgação)