Sport perde mais uma e está fora do Sul-americano de Basquete Feminino

O sonho pelo bicampeonato acabou para as leoas. Com pouco tempo para treinar, o Sport sentiu a falta de entrosamento e foi derrotado pela segunda vez na Liga Sul-americana de Basquete Feminino. O revés foi para a equipe do New Crusaders-CHI, por 65×59.

Os destaques do Sport foram a pivô  Mônica Nascimento, com 17 pontos, 04 assistências e 04 rebotes, além da lateral Iza Andrade com 11 pontos e a ala Luana com 08 pontos somados e 05 rebotes.

Com a derrota, o Sport dá adeus as chances de titulo e tenta agora alcançar a quinta colocação da competição. O próximo desafio é neste sábado (26), ás 17 horas, contra Leones de Quilpue-CHI.

sport-sul-americano (1)
(Foto: Divulgação)

O jogo

Novamente as rubro-negras começaram muito mal a partida e logo viram as adversárias abrirem vantagem vencer o quarto por 12×05. No segundo quarto, o Sport deu uma melhorada, mas não conseguiu segurar o New Crusaders que seguiu na frente e venceu por 17×13.

Na volta do intervalo, o Sport voltou mais ligado e dando trabalho ao adversário, mas por detalhes perderam mais um quarto por 22×19. Precisando reverter o resultado, as rubro-negras foram pra cima no último período e venceram por 22×14, não sendo o suficiente para tirar a vitória das chilenas.