Sob comando de Falcão, Sport encara o Huracán pela Sulamericana

Sob comando do novo treinador, Paulo Roberto Falcão, o Sport terá a chance de recuperar a confiança, nesta quarta-feira (23), ás 22 horas, diante do Huracán-ARG, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Recém-chegado, o novo treinador do Sport fez mistérios e fechou o treinamento na tarde da última terça-feira. Mas a expectativa é de que a equipe não sofra muitas mudanças, já que a comissão técnica teve pouco tempo de trabalho com o elenco.

Ausência certa é a do lateral-direito Samuel Xavier, que foi suspenso com três jogos pela Conmebol, por uma agressão na fase anterior ao jogador do Bahia. Porém o atleta não estava sendo titular na equipe que era comandada por Eduardo Baptista.

1442531688-bannersitenovo (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Huracán-ARG

O técnico Eduardo Domínguez terá apenas um desfalque para a partida. O meio-campista Montenegro está com uma contratura muscular e não jogar. Para seu lugar, deverá entrar o jovem Alejandro Gamarra, que faz parte da Seleção Argentina Sub-20.

Ficha do Jogo – Sport x Huracán-ARG

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Maikon Leite, André e Marlone. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Huracán: Marcos Díaz; José Román, Martín Nervo, Mancinelli e Arano; Mauro Bogado, Vismara, Gamarra e Toranzo; Espinoza e Ramón Abila. Técnico: Eduardo Domínguez.

Competição: Copa Sul-americana (Oitavas de Final – 1º jogo).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Ádrian Veléz (Colômbia).

Assistentes: Alexander Guzman e Wilmar Navarro (Ambos da Colômbia).