João Humberto Martorelli fala sobre ameaças da torcida organizada

Após João Humberto Martorelli propôr ao Conselho Deliberativo a exclusão de 20 membros ligados a Torcida Jovem do quadro de sócios do clube, aconteceu uma série de ameaças  ao presidente rubro-negro, através do pagina oficial do Leão no Facebook. O clube agiu rápido e a denúncia já foi feita e encaminhadas aos Ministério Público de Pernambuco pelo departamento jurídico do clube.

Em entrevista ao Superesportes, o presidente afirmou que as ameaças feita a sua pessoa reforçam que tais membros devem ser excluídos. “Essas ameaças só reforçam que essas pessoas ligadas são bandidas e interagem como gangues. Lógico que uma situação dessa gera receio, mas eles não vão conseguir me acovardar”, revelou Martorelli.

A decisão de excluir alguns membros da T.O do quadro de sócios do clube é com base no artigo 47 do Estatuto Social do Sport, onde diz que é dever do sócio zelar pelo bom nome do clube e portar-se com a maior decência e urbanidade no recinto social, nos campos de esportes e em qualquer outra dependência do clube.

presidente_SGFR_grande
(Foto: Sport/Divulgação)

Ainda de acordo com o presidente rubro-negro, o clube ainda procura mais culpados, para realizar a exclusão definitiva do Leão. “Não conseguimis identificar todos ainda. São muitos associados ligados à essa torcida. Mas a ideia é se aprofundar. Não ficaremos apenas nesses 20 iniciais”, comentou.