Sport encara o Atlético-PR em confronto direto pelo G4

Neste domingo (09), ás 11 horas da manhã, o Sport visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em jogo que vale vaga direta no G4 da competição. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador leonino, Eduardo Baptista promoveu duas mudanças na equipe titular. Na cabeça de área, Wendel saiu para a entrada de Rodrigo Mancha e na meia, Élber volta ao time, no lugar de Régis.

Histórico de confrontos: Sport e Atlético-PR já se enfrentaram 28 vezes, com 9 vitórias do Leão, 11 empates e 8 vitórias do Furacão. O rubro-negro marcou 32 gols e o adversário balançou as redes 33 vezes.

A maior goleada do Leão sobre o Atlético-PR foi na Copa João Havelange, no ano 2000. O placar foi de 4 a 1 para o Sport, com gols de Nildo e Leonardo e Taílson (2x).

No último confronto entre as equipes, o Sport venceu o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada, na Série A do ano passado. O gol leonino foi marcado por Diego Souza.

Atlético-PR

O comandante do Furacão, Milton Mendes terá todos os jogadores disponíveis para o jogo. Destaque para o atacante Walter, que irá para a partida.

Ficha do Jogo – Atlético-PR x Sport

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Milton Mendes.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (17ª rodada).

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Horário: 11 horas.

Árbitro: Anderson Daronco (RS).

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Claudio Regazone (RJ).