Sport em mais uma decisão contra o Bahia, desta vez pela Sulamericana

Após quatro meses, Sport e Bahia voltam a se enfrentar em uma competição de mata-mata. Desta vez, as equipes duelam pela 2ª fase da Copa Sul-americana, em jogo que será realizado na Arena Fonte Nova, ás 22 horas.

O treinador rubro-negro, Eduardo Baptista não divulgou a equipe que vai entrar em campo, mas a tendência é que ele mande um time misto. Três alterações já foram confirmada: o goleiro Magrão volta a meta rubro-negra, na vaga de Danilo Fernandes, o lateral-direito Samuel Xavier também assume a titularidade, após cumprir suspensão pela Série A e meio-campista Régis entra na vaga de Diego Souza, lesionado.

A outra novidade é o atacante Maikon Leite, recuperado de lesão e que foi relacionado para a partida. O atleta deverá começar no banco de reservas e fica como opção para o decorrer da partida.

A volta de Magrão também é especial porque o arqueiro rubro-negro irá completar nesta noite 571 jogos com a camisa do Sport e se tornará o jogador que mais vestiu o manto do Leão.

Bahia

O time comandando por Sergio Soares mandou para a competição quatorze jogadores vindos da base, mesclando com alguns atletas experientes.

No setor de ataque, Kieza deverá começar a partida no banco de reservas. Já o carrasco do Leão, pelo Nordestão, o volante Souza será titular na equipe baiana.

Ficha do Jogo – Bahia x Sport

Bahia: Jean; Adriano (Cicinho), Robson, Jailton e Ávine (Vítor Costa); Wilson Pittoni, Souza, Rômulo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rodrigo Mancha (Wendel), Rithely; Régis, Élber, Marlone; André (Hernane Brocador). Ténico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa Sul-Americana (2ª fase – ida)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Horário: 22 horas.

Árbitro: German Delfino (ARG)

Assistentes: Juan Belatti e Erneste Uziga (Ambos da Argentina).