Sem dificuldades, Sport atropela o Macaé na estreia da 2ª fase da LDB

por em às 19:54




Nesta terça-feira (25), o Basquete do Sport começou com o pé direito na estreia da segunda fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Dominando do início ao fim, os rubro-negros massacraram a equipe do Macaé e venceram por 74 a 49, em jogo realizado no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

Os destaques do Leão foram o ala Luizinho, com 13 pontos, 4 assistência e 12 rebotes, além do pivô Felipe Rech, que marcou 11 pontos e pegou 6 rebotes e o armador Gui com 9 pontos e 5 assistências.

O próximo desafio do Sport será nesta quarta-feira (26), ás 14 horas, diante do Botafogo, no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

2B4B5903-700x476

(Foto: Orlando Bento/LNB/Divulgação)

O jogo

Os rubro-negros não tomaram conhecimento do adversário e logo no primeiro quarto venceram facilmente pelo placar arrasador de 16×05. No segundo quarto o Macaé deu uma reagida e venceu o Leão por detalhes, chegando ao placar de 23×20 para os cariocas.

Na volta do intervalo, no terceiro período o Sport voltou com todo gás e mais uma vez atropelou o adversário e venceu por 21×13. No último quarto, os leoninos não quiseram saber de administrar o resultado e mais uma vez massacraram os cariocas pelo placar de 17×08.