De virada, Sport vence o Basquete Cearense pela LDB

Em partida realizada na Quadra 2 do Praia Clube, em Uberlândia (MG), pela 6ª rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o Sport teve uma reação fantástica e venceu o Basquete Cearense pelo placar de 72 a 61.

Os destaques do Leão foram o ala Luizinho, com 20 pontos e 10 rebotes, o pivo Felipe Rech, com 17 pontos e 13 rebotes e Lima, com 13 pontos e 4 rebotes.

O próximo desafio do Sport é neste domingo (02), ás 20 horas, na Quadra 1 do Praia Clube, contra o Pequeninos Rhema (PB), em jogo válido pela 7ª rodada da competição.

O jogo

O Basquete Cearense, atual campeão da LDB foi pra cima do Sport e começou vencendo os dois primeiros quartos. No primeiro os cearenses venceram por 19×14. No segundo, o Leão melhorou um pouco, mas no final cedeu a vantagem ao adversário que seguiu na frente por 17×15.

Na volta do intervalo, os rubro-negros voltaram dispostos a vencer o jogo e reagiram muito rápido, vencendo o 3ª quarto pelo placar arrasados de 22×11. No último quarto, os leoninos mantiveram a boa vantagem e venceram mais uma por 21×14.

(Foto: João Pires/LNB/Divulgação)