Apagado no último período, Sport é derrotado pelo Pequeninos Rhema

Em partida realizada na Quadra 1 do Praia Clube, em Uberlândia (MG), pela 7ª rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), a equipe rubro-negra não esteve bem, principalmente no último quarto, onde sofreu a maior diferença de pontos em toda a partida. O resultado foi de derrota do Leão para o Pequeninos Rhema Basketball-PB pelo placar de 78 a 67.

Os maiores destaques do Sport foram o pivô Felipe Rech, com 17 pontos e 6 rebotes, e os alas Setúbal e Luizinho, com 14 e 13 pontos, somando 6 rebotes cada um, respectivamente.

O jogo

O Pequeninos Rhema surpreendeu e começou muito bem no primeiro quarto, colocando novem pontos de vantagem em determinado tempo de jogo. Os rubro-negros reagiram e encostaram no placar, mas não evitaram a derrota no quarto por 21×17.

No segundo período os paraibanos se mantiveram firmes na partida e venceram mais um quarto, mas com uma pequena vantagem de 18×17, que deu esperança ao Sport.

Na volta do intervalo, o Sport voltou aceso no jogo e venceu por uma boa vantagem de 22×16, saindo vencedor no 3ª quarto por 56×55. No último quarto, o Pequeninos também se superou em quadra e venceu gigantescamente o Leão por 23×11, conquistando a vitória.

(Foto: João Pires/LNB/Divulgação)