Sport precisa vencer o São Paulo para voltar ao G4

Neste domingo (19), ás 16 horas, a Arena Pernambuco mais uma vez estará tomada por rubro-negros que vão empurrar o Sport para uma vitória, contra o São Paulo. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador do Leão não conta com a presença do atacante Maikon Leite, afastado dos gramados por lesão. Por outro lado, o comandante terá as voltas do volante Rithely, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e o meia-atacante Élber, recuperado de uma cirurgia.

Histórico de confrontos: Sport e São Paulo já se enfrentaram apenas 37 vezes, com 8 vitórias do Leão, 6 empates e 23 vitórias do Tricolor. O rubro-negro marcou 37 gols e o adversário balançou as redes 71 vezes.

O último jogo entre as equipes foi ano passado. No primeiro turno, o São Paulo venceu por 2 a 0, no Morumbi. Já no segundo, o Leão venceu por 1 a 0, na Arena Pernambuco, com gol de Joelinton.

São Paulo

O técnico Osorio conta com as ausências do lateral-direito Bruno Vieira, do meia Wesley e do atacante Luis Fabiano, que negocia sua saída do clube.

Ficha do Jogo – Sport x São Paulo

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Lucão, Rafael Toloi e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (14ª rodada).

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).