Sport apresenta seu novo 2ª uniforme

Líder e invicto no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport aproveitou a boa fase, e apresentou seu uniforme reserva de jogo, para a temporada 2015.  O modelo é inspirado pela moda e as últimas tendências de estilo de vida. Com uma base preta combinando com laranja e cinza, traz o Leão para o seu habitat natural, que é o campo de futebol.

“O preto é uma das cores oficiais do Sport. Tem uma identificação muito forte com a torcida. E tenho certeza que essa camisa será um sucesso de vendas assim como as outras”, explica Sid Vasconcelos, Diretor de Marketing do Sport.

O novo uniforme conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor. O tecido tem maior ventilação, evitando o acumulo de suor, permitindo que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

uniforme_sport_2015_camisa_4_560_1.jpg
(Foto: Adidas/Divulgação)

A estreia do novo uniforme acontece no próximo dia 12 de julho, às 18h30 na Arena Pernambuco, em jogo contra o Palmeiras, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

gggggggggggg
(Foto: Sport/Divulgação)

A camisa especial do Sport Recife está disponível nas lojas adidas, no adidas.com.br, lojas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo em todo Brasil. Vão custar R$ 219,99 (adulto) e R$ 179,99 (versões infantil e feminina).

(Texto: Com informações do site oficial do Sport)