Depois de empate heroico na Vila Belmiro Rithely e Renê estão na seleção da rodada

Depois do empate contra o Santos na Vila Belmiro, o Sport voltou a emplacar dois jogadores na seleção da rodada, assim como aconteceu na primeira rodada onde Diego Souza e Matheus Ferraz ficaram entre os onze melhores, dessa vez Rithely e Renê foram os escolhidos.

Com participações nos dois gols, o primeiro com passe de Rithely após interceptar um passe de Lucas Lima e dar uma bola açucarada para Joelinton marcar o primeiro gol do Leão do jogo, e o segundo em uma ótima jogada de Renê pela esquerda que tabelou com Neto Moura e rolou para Samuel Xavier marcar o gol de empate aos 47 do segundo tempo e garantir um ponto importante na Vila Belmiro.

Análises de cada jogador:

Renê: Firme na marcação de Geuvânio, que tentou atacar pelo seu lado, Renê mostrou desenvoltura também no ataque. O lateral-esquerdo do Sport foi fundamental no empate do Leão com o Santos fora de casa. No segundo tempo, Renê entrou na área santista e tocou para Samuel Xavier deixar tudo igual na Vila Belmiro.

Rithely: Ainda no jogo da Baixada Santista, outro jogador do Sport também chamou a atenção dos 13.481 pagantes. Rithely comandou o meio-campo do Leão. Soberano na marcação, o volante também foi importante no ataque. Foi dele o passe para o primeiro gol do time pernambucano, marcado por Joelinton

Confira os demais jogadores da seleção da 4° rodada do campeonato brasileiro:

campinho-selecao4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação MeuSport