Com dúvidas no meio-campo, Sport visita a Chapecoense pela Série A

por em às 16:43




Neste sábado (27), o Sport busca sua primeira vitória fora de casa, que consequentemente manterá o Leão na liderança da competição. O adversário é a Chapecoense, ás 16 horas, na Arena Condá e o jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

O treinador Eduardo Baptista terá o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, recuperado de uma lesão no joelho. O defensor entra na vaga de Ewerton Páscoa, para fazer dupla de zaga com Durval. A única dúvida do comandante rubro-negro é com relação a escalação de Neto Moura e Marlone, no meio de campo.

Histórico de confrontos: Sport e Chapecoense se enfrentaram apenas 6 vezes, com 2 vitórias do Leão, 1 empate e 3 vitórias da Chape. O rubro-negro marcou 6 gols e o adversário balançou as redes 8 vezes.

O primeiro jogo entre as equipes pela Série A foi ano passado. No 1º turno, o Sport venceu por 2 a 1, na Ilha do Retiro, já no 2ª turno, a Chape vence por 3 a 1, na Arena Condá.

O último jogo entre as equipes foi nesse ano, pela Copa do Brasil. O Sport venceu o por 2 a 0 na Ilha do Retiro, levou a partida para as penalidades e se classificou para a 3ª fase da competição.

Chapecoense

O técnico Vinicius Eutrópio tem um desfalque de última hora para o jogo. O zagueiro Vilson, sentiu dores no joelho e está fora, assim, Neto assume a vaga e formará dupla de zaga com Rafael Lima.

Ficha do Jogo – Chapecoense x Sport

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana (Wagner) e Camilo; Ananias e Edmílson

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura (Marlone); Maikon Leite, Diego Souza e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (9ª rodada).

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

Horário: 16 horas..

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Eduardo de Souza Couto (Ambos do RJ).