André assinou contrato e foi apresentado pelo Sport

Mais novo contratado, o atacante André, de apenas 24 anos, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (11), como novo jogador do Leão.

Treinando em separado há três meses, no Atlético-MG, seu último clube, o atleta vê no Leão, a chance de recomeçar no futebol. “Estou aqui recomeçando, numa equipe grande, com uma ótima estrutura e que tem projetos grande, entre eles, conquistar títulos”, disse André.

André tratou com tranquilidade quando perguntado sobre alguns momentos ruins que viveu na carreira. “Todo atleta passa por momentos bons e ruins. Felizmente ou infelizmente isso aconteceu comigo muito cedo. Tirei tudo como lição de vida e agora darei a volta por cima aqui no Sport”, declarou o jogador.

Sondado pelo Coritiba, André revelou porque escolheu vir jogar no Sport.”Tive uma proposta do Coritiba, mas preferi vir para o Sport. Pesou muito os comentários de atletas que joguei junto, como Wendel e Durval. O clube vive um momento muito bom e eu quero ajudar nesse crescimentos”, finalizou.

A expectativa da direção rubro-negra é de que André seja regularizado nesta sexta-feira (12), para que ele possa ser relacionado para o jogo de sábado (13), contra o Joinville, na Ilha do Retiro.

(Foto: Sport/Divulgação)