Sport próximo de acertar a contratação do volante Matheus Galdezani

A direção do Sport está próximo de anunciar mais uma contratação para o restante da temporada. Trata-se do jovem volante, Matheus Galdezani, de 23 anos, e que estava no Rio Claro, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.

O jogador já esteve na Ilha do Retiro, onde realizou todos os exames médicos e físicos na tarde desta terça e agora aguarda apenas os trâmites burocráticos entre os empresários e o clube.

O vice de futebol do Sport, Arnaldo Barros, preferiu não confirmar sobre a contratação do jogador. “Os jogadores precisam cumprir suas questões burocráticas, realizar os exames necessários para que possamos anuncia-los”, disse.

Matheus nasceu em Limeira, no interior de São Paulo, começou a sua carreira no Desportivo Brasil-SP. Depois, teve passagens pelo Paulista, Juventude e Rio Claro, onde disputou 14 jogos pelo Campeonato Paulista e marcou um gol.

Além disso, o atleta foi o terceiro atleta que mais driblou na competição. De acordo com os dados do Footstats, o jogador tem um aproveitamento de 93,8% no fundamento, com 15 dribles certos em 12 partidas disputadas.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Pioneiro Clicrbs/Divulgação)