Sport enfrenta o Flamengo em clássico nacional

Neste domingo (17), o Sport vai até o Maracanã, onde enfrenta um dos seus maiores rivais no cenário nacional, a equipe do Flamengo. O jogo começa ás 16 horas e é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o duelo de logo mais, o treinador rubro-negro, Eduardo Baptista fará algumas mudanças em relação à equipe que venceu a Chapecoense, na última quarta-feira.

O zagueiro Matheus Ferraz, que não pode disputar a Copa do Brasil, volta para a zaga, na vaga de Ewerton Páscoa, na lateral-direita, Samuel Xavier fará sua estreia com a camisa do Leão, no lugar de Oswaldo, que é zagueiro e estava improvisado na posição.

As únicas dúvidas do comandante leonino são na cabeça de área, onde Wendel e Rodrigo Mancha disputam uma vaga. Já na meia, Élber ainda não sabe se vai reunir condições de jogo, caso não entre em campo, Régis segue como titular na criação das jogadas.

Flamengo

O técnico do rubro-negro carioca, Vanderlei Luxemburgo, terá a ausência do atacante Marcelo Cirino, que sentiu dores na coxa, assim, Alecssandro entra na sua vaga.

Ficha do Jogo – Flamengo x Sport

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecsandro (Marcelo Cirino) e Everton. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel), e Régis (Élber); Diego Souza, Samuel e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (2ª rodada).

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)