Em novo horário, Sport encara Santos na Vila Belmiro

Neste domingo (30), o Leão entra em campo para encarar o Santos em um novo horário, ás 11 horas da manhã, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo vale a manutenção do Sport na liderança da competição.

Para o duelo, o treinador rubro-negro, Eduardo Baptista terá as voltas dos meias Diego Souza e Élber, que estão totalmente recuperados de uma virose. A grande novidade no Sport fica por conta do atacante Maikon Leite, que chegou a pouco tempo, treinou muito bem e já está regularizado, ficando como opção no banco de reservas.

Histórico de confrontos: Sport e Santos já se enfrentaram 33 vezes, com 9 vitórias do Leão, 9 empates e 15 vitórias do Peixe. O rubro-negro marcou 34 gols e o adversário, balançou as redes do Leão em 49 oportunidades.

O Leão não perde do Santos desde 2009, quando foi derrotado por 1 a 0, inclusive também foi a última derrota do Sport para o Peixe na Ilha do Retiro.

Santos

O treinador alvinegro, Marcelo Fernandes não tem nenhuma ausência e terá todo o time a disposição para o duelo contra o Leão.

Ficha do Jogo – Santos x Sport

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia; Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico:Marcelo Fernandes.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura; Diego Souza, Élber e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Brasileiro (4ª rodada).

Local: Vila Belmiro, Santos (SP).

Horário: 11 horas.

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES).

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Leonardo Mendonca (ES).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)