Em clima de festa, Sport quer presentear seu torcedor diante da Chapecoense

por em 13/05/15 às 17:49




Mesmo a prioridade sendo a Copa Sul-americana, o Sport quer chegar até a 3ª fase da Copa do Brasil, já que uma classificação garante ao Leão uma boa quantia financeiramente. Outro fator é que nesta quarta-feira (13), o Leão completou 110 anos de fundação e nada melhor que uma vitória para o torcedor rubro-negro.

O adversário é a equipe da Chapecoense, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e agora o Leão terá que ganhar por três gols, para avançar. O jogo começa ás 22 horas, na Ilha do Retiro.

Em relação ao time que goleou o Figueirense no último domingo, apenas o zagueiro Matheus Ferraz não joga. Tudo porque o atleta já havia atuado por outra equipe na competição.

O treinador rubro-negro, Eduardo Baptista não revelou o time que entra em campo. Á única dúvida é quanto a situação de Élber, que estava se queixando de dores na perna, se não jogar, Régis deverá entrar na sua vaga.

Chapecoense

A equipe de Santa Catarina não vai contar com o volante Maylson, que se machucou. Além dele, o atacante William Barbio também está entregue ao departamento médico.

Ficha do Jogo – Sport x Chapecoense 

Sport: Magrão; Oswaldo, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Élber (Régis); Diego Souza, Samuel e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil, Abuda e Camilo; Ananias e Roger. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Competição: Copa do Brasil (2ª rodada – jogo de volta).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana (Ambos do RN).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)