Diante do Figueirense, Sport quer estrear com pé direito na Série A

Neste domingo (10), o Sport fará sua estreia pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, ás 16 horas, na Ilha do Retiro. Para o Leão, só a vitória interessa, já que o time rubro-negro não vem atravessando bom momento nas ultimas semanas.

O treinador Eduardo Baptista fez uma alteração na zaga, tirando Ewerton Páscoa e colocando Matheus Ferraz, na lateral-direita, o zagueiro Oswaldo segue improvisado, no lugar de Vitor. A dúvida que o comandante tem é na cabeça de área, Rodrigo Mancha e Wendel brigam por uma vaga, assim como Mike e Samuel, disputam posição no ataque.

Figueirense

O Figueira vem para o jogo recheado de jogadores reservas, já que o treinador Argel Fucks está priorizando a Copa do Brasil, no momento.

Ficha do Jogo – Sport x Figueirense

Sport: Magrão; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Mancha (Wendel), Élber e Diego Souza; Mike (Samuel) e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Figueirense: Luan Polli; Willian Cordeiro, Nirley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jefferson, Ricardinho e Jean Deretti; Everaldo e Dudu. Técnico: Argel Fucks.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (1ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (Ambos de GO).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)