Com boa vantagem, Sport quer confirmar 3º lugar diante do Central

Neste sábado (02), o Sport recebe o Central, ás 16 horas, na Ilha do Retiro, para garantir a 3º posição no Estadual, que dá uma vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. O jogo será bem tranquilo para os rubro-negros, já que a vantagem foi construída no primeiro jogo, quando o Leão goleou a Patativa pelo placar de 5 a 0, em Caruaru.

Mesmo sendo um jogo sem muitos atrativos, o treinador do Sport, Eduardo Baptista pretende mandar a campo o time titular, como todas as peças que tem de melhor.

Ás únicas duvidas do comandante leonino é a escalação ou não do lateral-esquerdo Renê e do atacante Joelinton, que apresentaram um cansaço e um desgaste muscular grande. O lateral-direito Vitor volta, após cumprir suspensão, na vaga do zagueiro Oswaldo, que estava improvisado na lateral do campo.

Central

A equipe Patativa vem para o jogo sem o zagueiro Everton e o volante Fernando Pires, que faltaram o último treino e foram punidos. Na zaga, o treinador centralino, Humberto Santos ganhou o retorno de André Lima, recuperado de contusão.

Ficha do Jogo – Sport x Central

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê (Danilo); Rithely, Wendel (Mancha), Diego Souza e Élber; Felipe Azevedo e Joelinton (Samuel). Técnico: Eduardo Baptista.

Central: Beto; Fabinho, Sinval, André Lima e Jaílton; Natan, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando e Juninho Silva; Candinho e Roger. Técnico: Humberto Santos.

Competição: Campeonato Pernambucano (Disputa do 3º lugar – 2º jogo).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Giorgio Wilton (PE).

Assistentes: Francisco Bezerra e Bruno Vieira (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Folha PE/Divulgação)