Camisa comemorativa dos 110 anos será lançada nesta quarta

Para ser o que é, cada dia foi batalhado como se fosse o último. Em cada página da vitoriosa história do Sport Club do Recife, muito suor foi derramado por cada conquista. O respeito que hoje o Brasil tem quando o manto rubro-negro entra em ação foi conquistado ponto a ponto, gol a gol, braço a braço. Cada partida, estádio, ginásio, piscina ou tatame faz parte das páginas gloriosas deste clube, o maior do Norte-Nordeste. Amanhã, no duelo entre Sport e Chapecoense, na Ilha do Retiro, em uma data mais do que especial, convocamos toda a nação rubro-negra, para conhecer a grande surpresa do aniversário leonino: o mais novo uniforme do Leão, comemorativo aos 110 anos do clube e inspirado em cada triunfo conquistado dia a dia, ano após ano.

Diretor executivo de marketing do Sport, Sid Vasconcelos garante que a noite desta quarta será especial. Guardando os mínimos detalhes da nova camisa à sete chaves, o dirigente leonino adianta um pouco do que cercará o lançamento do novo manto sagrado rubro-negro. “Será uma noite especial. No dia em que o clube completa 110 anos, estaremos lançando um uniforme comemorativo pela data. É um momento histórico e que estamos cuidando de todos os detalhes para que seja fantástico”, garantiu e contou. “Teremos uma bela festa no momento que o time entrar em campo”.

O dirigente também aproveitou para convocar a nação rubro-negra. “A presença do torcedor neste lançamento da camisa será muito importante. Será uma festa feita para a nação rubro-negra. Além disso, temos um jogo difícil contra a Chapecoense, onde precisaremos do apoio das arquibancadas. Posso garantir que tem tudo para ser uma noite marcante e histórica.”, falou.

(Texto: Site Oficial do Sport|Foto: Sport/Divulgação)