Sport vence Campo Mourão e larga na frente nas semifinais

Na primeira partida entre Sport e Campo Mourão, os rubro-negros fizeram valer o mando de quadra e abriram 1 a 0 sobre a equipe paranaense, na melhor de cinco. O Leão passou dificuldades na partida, mas conseguiu vencer pelo placar apertado de 71×65.

Os destaques do Sport foram o armador Victinho, com 20 pontos e 5 assistências, o ala Chandler, com 14 pontos, além dos pivôs Feliz com 9 pontos e Mafra, que marcou 7 pontos e pegou 10 rebotes.

O segundo jogo entre as duas equipes será realizado neste sábado (18), ás 11 horas, novamente no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.

O jogo

O primeiro quarto começou muito disputado, com ambas equipes buscando cada ponto com muita vontade, no final a vantagem foi para o Sport por apertados 16×15. No segundo período, o Leão abriu uma boa margem de pontos e venceu por 13×9, saindo para o intervalo vencendo por 29×24.

No terceiro período, o Campo Mourão voltou um pouco melhore conseguiu vencer pelo placar de 19×18. O último quarto, o mais emocionante, o Leão começou mal e viu seu adversário abrir uma vantagem de 58×51, mas no fim, os leoninos se superaram e venceram por 24×22, totalizando 71×65 em favor do Sport.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport/Divulgação)