Sport vence a segunda diante do Campo Mourão e está próximo da final

Com o apoio dos torcedores que lotaram o Marcelino Lopes, o Sport foi guerreiro e conseguiu arrancar mais uma vitória sobre a forte equipe do Campo Mourão, por 67×62. Com o resultado positivo, o Leão abriu vantagem de 2 a 0, na melhor de cinco.

Os destaques do Sport foram o armador Victinho, com 16 pontos e 4 assistências, o ala Castellon, com 11 pontos e os pivôs,  Sidão, com 10 pontos e Feliz, com 6 pontos e 14 rebotes.

O Leão volta a quadra terça-feira (21), ás 20:10, no Ginásio Esportes JK, no Paraná. Caso o rubro-negro venca, já está garantido na final da Liga Ouro.

O jogo

Os leoninos fizeram um primeiro quarto perfeito, animando seu torcedor e vencendo por 22×12. No segundo período, o Sport manteve seu bom ritmo, mas venceu mais apertado por 17×15.

No terceiro quarto, os visitantes acordaram, ao contrário do Sport, que errava muitas jogadas e não regia, com isso, o Campo Mourão venceu por elásticos 23×8. No último quarto, o jogo ganhou emoção e ficou empatado até os minutos finais, mas o Sport tratou de acordar na partida, reagiu e venceu por 20×12.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Assessoria do Basquete Sport/Divulgação)