Sport pronto para encarar o Bahia pelo Nordestão

Nesta quarta-feira (08), ás 22 horas, começa o primeiro duelo da semifinal da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. Além de ser um grande clássico regional, o jogo vale uma vaga na grande final da competição.

O treinador rubro-negro, Eduardo Baptista fez um treino secreto na última terça-feira e não revelou a equipe que entra em campo diante do Tricolor de Aço.

A novidade que já sabíamos é a entrada e estreia do zagueiro Matheus Ferraz, que ocupa a vaga de Ewerton Páscoa, que se machucou diante do Fortaleza, nas quartas de final do Nordestão.

No ataque, o comandante leonino deverá optar por Samuel, que após se recuperar se lesão, marcou dois gols em três jogos disputados. Ele deverá formar trio com Élber e Mike, e com isso, Joelinton ficará como opção no banco de reservas.

Bahia

A equipe baiana não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso para este jogo. Pelo contrário, todos os principais atletas estarão em campo, como o volante Souza, e os atacantes Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.

Ficha do Jogo – Sport x Bahia

Sport: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Samuel, Mike e Élber. Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Chicão e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Competição: Copa do Nordeste (Semifinal).

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN).

Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (Ambos de RN).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)