Sport busca vitória contra o Central para garantir vaga no próximo Nordestão

De cara, uma disputa de 3º lugar não teria tanta importância para uma equipe de futebol, mas para o Sport essa colocação vale uma vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. Nesta quarta-feira (29), o Leão já entra em campo para disputar uma única vaga contra o Central, ás 20 horas, no Lacerdão, em Caruaru.

O treinador Eduardo Baptista ainda não revelou o time que vai a campo para o primeiro jogo desta noite. As únicas certezas é as ausências do lateral-direito Vitor, suspenso pela expulsão no último domingo e o volante Neto Moura, que sentiu uma lesão no púbis.

Para a vaga de Vitor, o comandante rubro-negro deverá acionar o zagueiro Oswaldo, que já atuou em diversas vezes na lateral do gramado. No lugar de Neto, o volante Wendel será o substituto na cabeça de área, retornando ao time depois de algum tempo na reserva.

Central

Com salários atrasados há quase dois meses, os jogadores do Central não vinham treinando e nem vão concentrar para o jogo. Os zagueiros André Lima lesionado no joelho esquerdo, Matia Binatti, com uma lesão na coxa direita e Éverton, expulso na última partida, não enfrentam o Sport.

Ficha do Jogo – Central x Sport

Central: Beto; Ferreira, Fabinho, Mattia Binatti e Jaílton; Natan, Jucemar e Luiz Fernando; Candinho, Roberto Pítio e Roger. Técnico: Humberto Santos.

Sport: Magrão; Oswaldo, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Régis (Samuel) e Élber; Felipe Azevedo (Joelinton). Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Pernambucano (Disputa do 3º lugar).

Local: Lacerdão, em Caruaru (PE).

Horário: 20 horas.

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE).

Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Cleberson Nascimento Leite (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)