Sport vai tentar manter a liderança do Nordestão diante do Socorrense

Novo líder do Grupo B da Copa do Nordeste, com quarto pontos ganhos, o Sport vai entrar em campo para manter a 1ª posição na tabela de classificação. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição e o adversário será o Socorrense, ás 22 horas, no Batistão, em Aracaju.

Para o duelo de logo mais, o treinador leonino, Eduardo Baptista irá fazer algumas alterações e relação a equipe que vem atuando nos últimos jogos.

O lateral/meia Danilo foi sacado do time e quem entrará na sua vaga é o meia-atacante Élber, que receberá mais uma oportunidade do comandante. Outras duas mudanças são também no ataque, Joelinton dará lugar a Felipe Azevedo e Samuel, machucado cede sua vaga para Mike.

Socorrense

O treinador do Socorrense, Edmílson Santos terá a volta do volante Sandro Miguel e do meia Juninho. Já no ataque, o comandante ainda está na dúvida entre Daniel Caiçara e Roberson Saci.

Ficha do Jogo – Socorrense x Sport

Socorrense: Emanuel; Jorginho, Léo, Cláudio Baiano e Roberson Saci (Índio); Sandro Miguel, Cosme, Henrique e Juninho; Tiago Orobó e Daniel Caiçara (Roberson Saci). Técnico: Edmílson Santos.

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Felipe Azevedo e Mike. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa do Nordeste (4ª rodada).

Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA).

Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (Ambos da BA).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)