Sport perde para o CEUB, mas segue bem na Liga Ouro

No segundo jogo contra o CEUB, o Sport não foi tão bem e terminou derrotado para a equipe de Brasília pelo placar de 73×70, em jogo realizado no Ginásio ASCEB.

Os destaques do Leão foram o ala Castellon, cestinha do jogo com 17 pontos e 3 rebotes, o armador Victinho, com 6 pontos, 6 assistências e 6 rebotes. Além deles os pivôs Luciano Matão, com 8 pontos, 1 rebote e Sidão, com 8 pontos, 2 rebotes e 1 assistência.

Mesmo com a derrota, os rubro-negros seguem na segunda colocação com duas vitórias e duas derrotas. O próximo desafio será o Caxias do Sul, quinta-feira (19), ás 19h30, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.

O jogo

O primeiro quarto começou agitado, como era de se esperar, com muitos ataques de ambos os lados, com um pouco mais de eficiência, o Sport fechou com 28×27 sobre o adversário. Já no segundo período, o CEUB voltou muito bem e talvez tenha ganho o jogo nesse quarto, quando venceu o Leão por incríveis 25×10.

Na volta do intervalo, no terceiro quarto o Leão voltou mais ligado e respondeu com um bom placar de vitória por 14×7 sobre o CEUB. No último período, os rubro-negros também foram bem e venceram por 18×14, mas com uma boa vantagem, o CEUB conseguiu segurar a vitória.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: LNB/Divulgação)