Sport perde para o Bauru e está eliminado do LDB

Nesta quarta-feira (04), o Sport entrou em quadra precisando vencer o Bauru e torcer por um tropeço do Limeira, contra o Pinheiros. No final, os leões perderam para o adversário por 86×76 e nem precisaram mais de combinações de resultados.

Os destaques do Leão foram o armador Victor Correia, com 16 pontos, e os alas Chandler e Luizinho, com 13 e 11 pontos, respectivamente.

Com o resultado, o Sport está eliminado da segunda fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), maior competição de base do Brasil. Mesmo com a vitória, o Bauru também deu adeus ao torneio.

O jogo

No primeiro quarto, o Bauru foi bem superior aos leoninos e abriram a maior vantagem em todo o duelo. Apático, os rubro-negros saíram derrotados pelo placar de 22×13. No segundo período, o Sport voltou bem melhor e ganhou o quarto, mas apertado, por 21×20.

No terceiro quarto, o Bauru voltou com tudo e sempre esteve na frente do marcador, o placar de 23×18 mostrou o desempenho dos paulistas. No último quarto, o Leão reagiu e diminuiu a diferença para sete pontos, mas nos minutos finais o Bauru voltou a se encontrar no jogo, ruim para o Sport, que mesmo vencendo por 24×21, não conseguiu a vitória.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: LDB/Divulgação)