Sem maiores dificuldades, Sport vence o Basquete Jaraguá

As leoas fizeram o dever de casa e venceram a segunda consecutiva na LBF. Desta vez a visita foi o Basquete Jaraguá que foi derrotado pelo placar de 64 a 51.

Os destaques do Sport foram as norte-americanas Erica Wheeler (21 pontos, 09 rebotes e 04 assistências) e Brandie Baker (15 pontos e 11 rebotes – double-double).

O próximo desafio das leoas será contra o Uninassau/América, pelo último jogo da 1ª fase da competição, no próximo sábado (14), ás 11 horas, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.

O jogo

No primeiro quarto, as leoas estiveram mais desligadas e o adversário soube aproveitar o vacilo rubro-negro. Com isso, o Jaraguá saiu na frente por 17×14. No segundo quarto, o jogo foi totalmente diferente e as meninas do Sport deram um show e venceram pelo elástico placar de 22×7.

Comandadas pela cestinha do jogo, Erica Wheeler, as rubro-negras também foram bem no terceiro quarto e venceram por 18×13. No último período, as leoas deram uma relaxa e mesmo perdendo por 10×14, souberam administrar o resultado de vitória.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: LBF/Divulgação)