Restando segundos, Chandler arremessa de três e Sport vence CEUB fora de casa

No último lance de jogo, o Sport saiu vencedor diante do CEUB, fora de casa pela 3ª rodada da Liga Ouro. O grande responsável por essa vitória foi o ala Chandler, que conseguiu fazer uma cesta se três restando cinco segundos para o término da partida.

Os destaques do Leão foram sem dúvidas Chandler, que marcou 21 pontos e foi o cestinha da partida. O novo contratado do Leão, o pivô Luciano Matão também marcou 17 pontos e também se apresentou bem.

Com a vitória o Sport segue firme na vice-liderança da Liga Ouro 2015, com campanha de duas vitórias e uma derrota (66,6% de aproveitamento).

No próximo domingo (15), o Sport volta à quadra para reencontrar o time do CEUB,  às 11 horas, novamente no Ginásio ASCEB.

O jogo

O primeiro período começo lá e cá, com cada equipe marcando seus pontos. Mais restando menos de três minutos para o final, o CEUB conseguiu impor um ritmo forte e venceu por 28×24. No segundo quarto, o Leão voltou com tudo e venceu por 22×14, virando de forma espetacular o placar.

No terceiro período as equipes voltaram a ter um bom aproveitamento nos arremessos, destaque para o Sport que conseguiu vencer por 19×18. Nó último período o Leão seguiu na frente, mas relaxou e o CEUB virou nos minutos finais, por 90×88.

Mas restando cinco segundo, o Sport tinha a posse de bola e ela chegou nas mãos do ala Chandler, que se desmarcou de dois adversário e mandou de três, para virar para o Sport e sair com a vitória por 91×90.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: LNB/Divulgação)