Já classificado no Estadual, Sport encara o Salgueiro com apenas dois titulares

Já classificado para as semifinais do Estadual e líder isolado da competição, o Sport vai a campo logo mais ás 19h30, com um time reserva para enfrentar o Salgueiro. O jogo será realizado na Ilha do Retiro e é valido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Dos titulares, apenas dois seguiram no time para o jogo desta noite. A dupla de zaga Ewerton Páscoa e o capitão Durval seguem comandando a defesa leonina.

O zagueiro Oswaldo volta a atuar na lateral-direita, já que Vitor está sendo poupado e Alex Silva segue no DM. A maior novidade no Leão é a escalação do atacante Alisson, de apenas 16 anos.

Salgueiro

O treinador Sergio China terá dois desfalques para a partida contra o Leão. O volante Rodolfo Potiguar está suspenso e o atacante Jeferson Berger foi poupado por cansado.

No lugar de Rodolfo, o comandante do Carcará acionou Moreilândia. Já no ataque, a dúvida fica entre Julio e Alemão, recém-contratado.

Ficha do Jogo – Sport x Salgueiro

Sport: Danilo Fernandes; Oswaldo, Ewerthon Páscoa, Durval e Danilo; Ronaldo, Wendel, Régis e Neto Moura; Alisson e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Salgueiro: Luciano; M. Tamandaré, Raniere, Rogério Paraíba e Lúcio; Pio, Moreilândia, Vítor Caicó e Valdeir; Júlio e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal – 8ª rodada).

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 19h30.

Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE).

Assistentes: Marcelino Castro e Aldir Pereira (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)