Visando a invencibilidade, Sport recebe o Central

Líder do Hexagonal do Estadual, com 12 pontos e 100% e aproveitamento, a equipe do Sport tentará manter a boa campanha nesta quinta-feira (26), ás 19h30, quando enfrenta o Central. O jogo será realizado na Ilha do Retiro e é válida pela 5ª rodada da competição.

O destaque do Leão é a base que vem sendo mantida ao longo dos jogos. O treinador Eduardo Baptista vai mandar a campo força máxima, para buscar mais uma vitória no Pernambucano.

O zagueiro Ewerton Páscoa está recuperado de um desgaste físico e retorna ao time leonino. O defensor entra na vaga do jovem Oswaldo, que atuou na última partida diante do Serra Talhada.

Central

A Patativa, que é uma das favoritas a conquistar uma vaga nas semifinais do Estadual, espera surpreender o Leão, em plena Ilha do Retiro.

O treinador alvinegro, Laelson Lima terá o desfalque do atacante Juninho Silva. Por outro lado, o equipe de Caruaru terá os retornos do lateral-esquerdo Everton e do atacante Candinho.

Ficha do Jogo – Sport x Central

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo; Diego Souza, Mike e Joelinton. Técnico Eduardo Baptista.

Central: Beto; Fabinho, André Lima, Sinval, Mattia Binattin e Everton; Jucemar Gaúcho, Fernando Pires e Luiz Fernando; Candinho e Roberto Pitío (Fabiano). Técnico: Laelson Lima.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal- 5°rodada).

Local: Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

Horário: 19h30.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE).

Assistentes: Charles Rosas Pires e Aldir Amorim Pereira (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)