Sport perde a primeira na Liga Ouro

O Basquete Masculino do Sport voltou a enfrentar o Campo Mourão na tarde deste sábado (28), porém, desta vez o time rubro-negro não se deu bem e foi derrotado pela equipe paranaense, pelo placar de 90×81.

Os destaques do Sport foram o armador Gabriel, com 18 pontos, o pivô Feliz, que marcou 11 pontos e 11 rebotes. Além dos alas Rafael Castellon e Chandler que anotaram 16 tentos cada um.

O próximo compromisso dos leoninos será no dia 13 de Março, uma sexta-feira, contra o CEUB, no Ginásio da ASCEB, em Brasília.

O jogo

O primeiro tempo do jogo foi bem movimentado, o time da casa começou voando em quadra e logo no período inicial abriu quase vinte pontos de diferença, fazendo 32×14. No segundo quarto, os leoninos acordaram e deram o troco, vencendo por 28×13.

No segundo tempo, o Leão voltou bem e colocou a equipe adversária na pressão, o terceiro quarto foi vencido pelo Sport, por 21×19. O último quarto, o Campo Mourão voltou bem melhor e conseguiu acertar as cestas, que lhe deram uma vantagem de 26×18, no placar.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: LNB/Divulgação)