Sport enfrenta o Náutico querendo manter os 100% em clássicos

Neste domingo (08), ás 18h30, o Leão terá mais um difícil compromisso, a equipe de Eduardo Baptista enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, com o mando de campo a favor do Leão. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O Sport não deverá ter mistérios na sua escalação, o atacante Joelinton, que foi expulso no jogo contra o Santa, cumpre suspensão e deverá ser substituído por Samuel. Já o lateral-direito Alex Silva não apresentou um bom futebol no último jogo, contra o Sampaio Corrêa e pode sair para a entrada de Vitor.

A esperança do torcedor rubro-negro está no meio-campista Diego Souza, que está escalado e fará sua estreia em clássicos pernambucanos.

Náutico

O treinador Moacir Júnior ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Elivélton e o atacante Stefano Yúri, que saíram machucados do confronto diante do Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Se não reunir condições, brigam pela vaga na zaga Diego e Welton Felipe, e no ataque, Renato.

Ficha do Jogo – Sport x Náutico

Sport: Magrão; Alex Silva (Vitor), Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo (Régis); Élber, Samuel e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista.

Náutico: Júlio César; David, Elivélton (Diego ou Welton Felipe), Flávio e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Jefferson Renan; Bruno Alves, Josimar e Stéfano Yuri (Renato). Técnico: Moacir Júnior.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 18h30.

Árbitro: Emerson Sobral (PE).

Assistentes: Elan Vieira e Francisco Bezerra (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres – MeuSport.com)