Líder do Hexagonal, Sport recebe o Serra Talhada na Ilha do Retiro

Com três vitórias em três jogos, o Sport é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição estadual. Neste domingo (22), o Leão terá a chance de se isolar ainda mais na tabela, basta vencer o Serra Talhada, ás 16 horas, na Ilha do Retiro.

Para o jogo de logo mais, o treinador leonino, Eduardo Baptista fará três modificações na sua equipe. Na zaga, Ewerton Páscoa sai, devido a um alto desgaste físico, na sua vaga entra Oswaldo.

Na lateral-direita, Alex Silva segue sem agradar no time, com isso, volta Vitor, que atuou bem quando foi acionado. Já Élber, artilheiro da equipe na competição, retorna ao time na vaga de Danilo.

Serra Talhada

A equipe do Sertão terá apenas uma modificação para o duelo desta tarde.  O lateral-esquerdo Rafinha, recuperado de contusão, fará sua estreia no Hexagonal, na vaga de Léo Carioca.

Ficha do Jogo – Sport x Serra Talhada

Sport: Magrão; Vitor; Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike (Felipe Azevedo) e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Serra Talhada: Gleibson; João Carlos, Anderson, Alisson e Rafinha; Ramon, Luciano Totó, Paulinho Mossoró e Diogo; Bebeto e Júnior Juazeiro. Técnico: Cícero Monteiro.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal – 4ª rodada).

Local: Ilha do Retiro.

Horário: 16 horas.

Árbitro: Anderson Freitas (PE).

Assistentes: Clóvis Amaral e Fernanda Colombo (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Site Oficial do Sport)