Sport visita o Santa Cruz no primeiro clássico do ano

Neste sábado (31), ás 18h30, começa a batalha pelo título do Campeonato Pernambucano de 2015. O primeiro duelo da competição é nada menos que o Clássico das Multidões, entre Santa Cruz x Sport, no Estádio do Arruda.

O Leão vai para a campo com grande parte do seu elenco que terminou a temporada de 2014. As novidades ficam por conta do lateral-direito Alex Silva e do meio-campista Élber.

O meio-campista Diego Souza que renovou com o Sport, é o grande desfalque para Eduardo Baptista, que não poderá contar com o atleta, que não ficou regularizado a tempo. Quem também não terá condições de jogo, é o recém-contratado, o atacante Samuel, que sentiu dores no tornozelo e dará vaga a Régis.

Santa Cruz

Do outro lado, a equipe do técnico Ricardinho entrará em campo bem diferente do ano passado. Apenas dois atletas seguem da temporada passado, cado do zagueiro Alemão e do volante Bileu.

O restante do time foi contratado neste ano e o grande destaque é o atacante Bruno Mineiro, que já jogou pelo Náutico e Sport, e agora defende as cores do Santa.

Ficha do Jogo – Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Bruno; Moisés, Danny Morais, Alemão e Léo Veloso; Bileu, Sitta e Pedro Castro; Thiaguinho, Waldison e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho.

Sport: Magrão; Alex Silva, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Mancha e Danilo; Samuel (Régis), Élber e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Pernambucano (1ª rodada).

Local: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 18h30.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

Assistentes: Fernanda Colombo e Clóvis Amaral (Ambos de PE).

Fillipi Torres – MeuSport.com