Sport vence jogo-treino contra o AGAP-PE

(Foto: Sport/Divulgação)
(Foto: Sport/Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe do Sport realizou um jogo-treino contra o AGAP-PE, que é um combinado de jogadores que estão sem clube. O resultado era o menos importante, mas a equipe rubro-negra não deu chances e venceu o duelo pelo elástico placar de 8 a 0.

De frente, o treinador leonino, Eduardo Baptista escalou o Sport com: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Alex Silva; Neto Moura, Rithely, Danilo, Régis e Elber; Felipe Azevedo. Com essa equipe, o Leão terminou a primeira etapa com 5 a 0, com gols de Felipe Azevedo (2x), Mike, Régis e Vitor.

Na segunda parte, o comandante mandou a campo alguns reservas e jogadores da base, como: Danilo Fernandes; Willian, Oswaldo, Henrique Mattos e Henrique; Anderson Pedra, Ronaldo, Wendel, Alisson e Mike; Walace. Mesmo assim, o Leão não diminuiu o ritmo e ainda fez mais três gols, marcados por Alisson, Walace e Wendel.

O lateral-esquerdo Renê (com dores musculares), o volante Rodrigo Mancha (tendinite) e o atacante Joelinton (com amigdalite) não atuaram. Já Diego Souza treinou em separado, já que está passando por treinos físicos.

Fillipi Torres – MeuSport.com