Pela LBF, Sport vence Barretos por 67 a 41

(Foto: Sport/Divulgação)
(Foto: Sport/Divulgação)

Empurradas pela torcida leonina, as meninas do basquete do Sport conseguiram se recuperar da última derrota e venceram a equipe de Barretos pelo placar de 67 a 41, em jogo realizado no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.

O primeiro quatro começou truncado, com muitos passes errados para ambos os lados. Mesmo assim, o Sport ficou na frente do marcador, com 10 a 9.

Na segunda parte, as leoas se soltaram mais e conseguiram dar ritmo ao seu jogo, marcando 16 pontos e sofrendo apenas 4, deixando o placar de 26 a 13.

No terceiro quatro as meninas do Sport seguiram em ritmo forte para cima das adversárias. No entanto, o Barretos cresceu em conseguiu marcar várias vezes, mesmo assim o Leão seguiu em frente, com 45 a 31.

No quatro período, o basquete do Sport seguiu bem na partida e administrou o resultado, confirmando a vitória em 67 a 41.

Os destaques do Sport foram as norte-americanas Brandie Baker (19 pontos, 08 rebotes e 02 assistências) e Toluwani Omotola (14 pontos).

O próximo compromisso do Sport já é nesta quinta-feira (22), às 19 horas, diante do Maranhão, novamente no Marcelino Lopes.

Fillipi Torres – MeuSport.com